GM Suburban LTZ (LT3) V8 Flex 5.3. Ano 2008

GM Suburban LTZ (LT3), Motor V8 Flex 5.3. Ano 2008. Com apenas 67.500 Milhas. 
Em 2007 o Suburban foi completamente redesenhado e não houve mudanças significativas para 2008. Este Suburban representou uma grande melhoria em relação aos modelos anteriores a 2007. O pára-brisa desta geração é inclinado para melhorar a aerodinâmica. Por dentro, o painel foi rebaixado e o painel de instrumentos renovado. Os assentos foram levantados, dando uma visão dominante da estrada. Com pedais ajustáveis opcionais (LT3), um motorista de qualquer tamanho pode alcançar uma posição de direção confortável e confiante. Nesta versão, o CHASSI foi reforçado recebeu a direção é do tipo pinhão e cremalheira (não existente nos modelos anteriores) O novo chassi 2007 é 49 por cento mais rígido e 35 por cento mais resistente à torção.
O Suburban vinha em três níveis de acabamento, sendo esta unidade equipada com o pacote mais luxuoso (LT3). Transmissão automática de quatro velocidades. Pode rebocar 8100 libras. Possui motos totalmente em alumínio, com 310 cavalos de potência e 335 libras-pés. O motor pode funcionar com combustível normal sem chumbo ou E85 de queima mais limpa (85% de etanol e 15% de gasolina).
Possui câmbio automático de quatro marchas (4L60), com um modo Tow/Haul, que reduz o deslocamento e torna as mudanças mais rápidas, para que a transmissão não trabalhe tanto ao puxar uma carga grande. A temperatura do óleo da transmissão faz parte da instrumentação, juntamente com um monitor de pressão dos pneus.
Esta versão vêm de fábrica com interior em couro, banco do motorista com memória elétrica, rodas de 20" com pneus BF novos, diferencial traseiro com travamento, pedais ajustáveis elétricos, porta traseira elétrica e suspensão eletrônica semiativa AUTORIDE , que usa sensores de movimento da carroceria e da roda para ajustar as taxas de amortecimento às condições da estrada e da direção. AUTORIDE é uma suspensão opcional que se ajusta eletronicamente à estrada, lida por sensores. Reduz a inclinação da carroceria nas curvas e o mergulho do nariz em frenagens bruscas. Os Faróis são de halogênio e fazem um excelente trabalho em iluminar a estrada. Equipado para transportar sete, com os assentos de segunda individuais, com o sistema FOLD-AND-TUMBLE, elétricos (um botão no painel, outro no pilar C para ser usado pelos passageiros da terceira fila na entrada). Um motor aciona os encostos dos bancos contra os assentos e, juntos, eles se erguem contra as costas dos bancos dianteiros. Carro excepcional, super conservado, suspensão perfeita sem ruídos.  Por apenas  R$ 295.000,00 (Pagamento à Vista) Doc em dia, pronto para transferência. Frete com seguro para todo o BR (consulte-nos 67 992628444 (Junior))  #run #GM#Chevy#Tahoe #suburban #ChevroletSuburban #Exclusivosnobrasil  #raridade #relíquia #jbgarage WWW.JBGARAGE.COM.BR